quinta-feira, dezembro 29, 2005

Senhor dos Anéis: O Regresso do Bochechas


Prefácio: Gollum Soares procura o anel do poder. O anel que a todos encontra e que a todos controla. Esta preciosidade já foi sua um dia. Há muito tempo atrás, numa altura em que ganhou prestígio, dinheiro e o respeito da maioria . E nos últimos anos ninguém deu por ele, quando ainda estava quietinho na sua gruta, sem chatear ninguém, gozando as regalias que o anel lhe trouxera ao longo de uma reforma dourada. Mas agora a maldita argola brilha no pescoço do sereno Cavaco Baggins, que se prepara para ganhar confortavelmente as eleições da Terra Média.
Mas Gollum Soares não desiste e tenta por todos os meios reconquistar o anel do poder para dominar mais uma vez todos aqueles que se lhe opuserem. Cuidado Portugal! Ele está convencido que vai governar outra vez e nada nem ninguém o pode convencer do contrário. Nem as sondagens, nem o bom senso...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loL! mto bom ;P

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É... Poderia ser uma sugestão para um novo livro do Senhor dos Aneis e q dp poderia dar origem a um novo filme (cm s tres não chegassem ja... para ser mais parecido c o caso do Harry Potter...) e aí poderiamos ver o Soares a saltar d rocha em rocha, a correr pelos prados da Nova Zelândia, sim o Soares, aquele q nem o simples gesto de "levantar" consegue fazer sozinho...
Poderia ser um sucesso d bilheteira...
Já estou a imaginar... Algures a meio do filme ele poderia realmente enfiar o anel e desaparecer e cm começa a tornar-se preguiçoso, poderia n ser capaz d o tirar e então ele deixaria este mundo d vez...
Mas pronto, até nem quero desejar tão mal ao pobre do homem; só já estou um cadinho farta das telenovelas q ele desenrola à volta da campanha...

1:41 da manhã  
Blogger Bacalhau said...

Pá... isso não se faz... gozar c o gajo!!!

Gozar c o trabalho do Tolkien... isso não se faz...

2:53 da tarde  
Blogger Eu said...

Eh pah... Tens razão... Peço imensa desculpa ao sr. Tolkien...
Sr. Tolkien, se tiver internet aí no além, e estiver a ler isto, por favor não mande um bando de orcs guinchantes atrás de mim...

6:38 da tarde  
Blogger Bacalhau said...

Ele manda os espectros mesmo...

Isto tá a parecer conversa de fã do sr dos aneis... é verdade... mas paremos com isto!!!

11:07 da tarde  
Blogger Lasanha said...

Andas inspirado, muito bom mesmo!

Abraço!

1:19 da manhã  
Blogger Eu said...

Também acho. Vamos parar senão começo a dizer que acho que o Aragorn fez mal em escolher a morena e não a loira, porque a loira era mais gira e tal... Mas eu não vou dizer isso!!
Obrigado lasanha. Estou a tentar competir com vocês. Naaaaaaaaaaaa ;)

Abraço!!!!

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home