quarta-feira, agosto 17, 2005

Esses teus olhos

Esses teus olhos são o campo verdejante onde a minha imaginação gosta de passear
São mar calmo e sereno onde os meus sonham um dia naufragar
Esses teus olhos são brisa quente soprando em noite de Verão
São as pétalas frágeis de uma rosa selvagem e as portas entreabertas para o teu coração

Esses teus olhos são o meu maior pecado, tormento e desejo
Não feches os teus olhos, porque se os fechares eu já nada vejo
Esses teus olhos dormem comigo, mesmo estando acordado
Um dia vi uns olhos como os teus, mas esses já não importam, já se foram, são passado

Esses teus olhos são o rio que corre bem dentro da minha alma enfim liberta
São asas de um anjo belo que me levam para parte incerta
Esses teus olhos voam bem alto, num lugar para onde espero que me possas levar
São o descanso merecido onde eu, viajante perdido posso enfim repousar

Esses teus olhos são rosa, alfazema, tomilho e alecrim aos molhos
São o reflexo das estrelas que deixaram de brilhar
Porque as estrelas não podem brilhar mais do que brilham os teus olhos




Posted by Picasa

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

alecrim, alecrim aos molhos
por causa de ti
choram os meus olhos! lol

e ng reparou que esta é a sara sweet! ta mto pco evidente!

2:55 da tarde  
Blogger Eu said...

O meu objectivo nunca foi ser muito ou pouco evidente. Apenas fazer o que me apetece. De qualquer forma continuo a admirar a enorme coragem de todas as pessoas que insistem em esconder-se por detrás da palavra "anónimo".

2:42 da tarde  
Blogger j. said...

eee isto anda animado..lololol ja ha mt k p aki n passava..e sim tb detesto comments anonimos!!! o «anonymous» tb ja foi visitar o meu blog..dv andar viciado em comentar blogs lol=))

p.s: eu sei d kem e esse olhar...

kiss***

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Um dia vi uns olhos como os teus..."

O olhar é algo único...
O texto está muito bonito, mas comparar os olhos de alguém parece-me uma ofensa para ambos os olhares em questão...

12:55 da manhã  
Blogger Lasanha said...

Há pessoas que se divertem assim

:S

10:29 da manhã  
Blogger j. said...

eee e o keu digo o anonimo ta viciado..lolol e se calhar ta tb com ciumesde ti oh daniel..lolol tou a brincar (sem kerer ofender alguem k nem sei kem e pk n deixou nome..lol)

10:07 da tarde  
Blogger Lasanha said...

Se não deixou nome, ofende à vontade, ele se quisesse privilégios que se identificasse...

11:14 da manhã  
Blogger Eu said...

Também não estou a comparar olhares. É só uma forma de dizer k houve pessoas k significaram muito para mim no passado, mas k agora há alguém k significa muito mais. E também não estou nem kero competir com ninguém. O amor não é uma corrida, nem um concurso...

3:01 da tarde  
Blogger sapatilha said...

eu só digo coff cofff...
Mas esses olhinhos são sem duvida os olhos mais bunitos que conheço...

"Porque as estrelas não podem brilhar mais do que brilham os teus olhos"

Ela é a minha estrelinhaa... MINHA :P

10:50 da tarde  
Blogger Eu said...

É bom olhar para o passado e rirmo-nos de nós próprios, das parvoíces que pensamos e dos disparates que sentimos :) E ao mesmo tempo sabermos que tudo não passou de mais um degrau na escada do conhecimento. Ás vezes parece-me um pouco torta e insegura. Mas curiosamente insiste em não quebrar.

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home