quinta-feira, junho 09, 2005

Porquê...?



Porque não sais da minha cabeça? Porque sou constantemente invadido pela melancolia da tua memória? Porque transporto comigo a tua imagem no pensamento? Porque desejo que um dia faças ainda parte da minha história?

Porque te quero eu tão ardentemente? Como nasceu este desejo que não deixa de me assombrar? Que circunstâncias e acontecimentos te trouxeram até mim, mas que ao mesmo tempo te fizeram tão difícil de alcançar?

Porque lês as minhas palavras? Que prazer e que satisfação levam elas até ti? Palavras que são apenas o reflexo de uma alma em chamas. Uma alma que não repousa desde aquele primeiro momento em que te vi.

Que sentimento é este chegado num momento de serenidade? Que ideias, ondas e navios arrastou ele consigo? Porque espero agora que me olhes com amor e ternura? Mas que tormentos e desejos são estes que dormem agora comigo?

Que poema é este escrito em triste momento da tua ausência? Que palavras são estas que teimam em não deixar a minha mente? Que territórios e reinos longínquos terei eu de conquistar para te ter? Que fogo é este que arde? Que arde mas não se sente.

Porque não percebes que és tu que quero? Porque percorres o meu olhar tão distante, tão indiferente? Porque fujo da tua presença, quando a única coisa que quero é a tua companhia? Não agora. Não depois. Mas para sempre.

Não te colocarei mais nenhuma pergunta. Não te atormentarei com as dúvidas do meu mundo. Tenho a certeza de que não queres responder. E o que sinto agora por ti é muito mais profundo...

(A pior coisa que já escrevi, mas ao mesmo tempo a mais sincera... estranho...)
Posted by Hello

1 Comments:

Blogger j. said...

como e estranho ver k desabafos de alguem conseguem ser iguais aos nossos.faz nos pensar k as historias k sao unicas pa nos tb podem ser semelhantes as historias unicas de quem nos rodeia. as palavras podem doer, podem fazer sorrir..hoje as minhas so me fazem lembrar e questionar tudo mesmo sem kerer saber as respostas...fica a certeza:nada acontece por acaso; nada e trivial!

jessica

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home