quarta-feira, junho 08, 2005

Quero-te...

Dá-me a tua mão. Sente a palidez da minha pele. Encontra em mim o último fôlego de uma vida presa à imaginação. Deixa-me admirar o brilho dos olhos que correm no rio da minha alma. Deixa que a mentira que não conto se torne na mais pura das verdades. E que essa verdade te embale para sempre num leito onde um dia te visitarei.

Dá-me o teu olhar. O olhar que percorre a minha imaginação desde o momento em que me conheci. O olhar que procuro por entre os rostos fechados da multidão. Deixa-me render à minha condição de mero mortal. Deixa que as minhas fundações sejam abaladas, destroçadas perante a promessa fugidia de um beijo que teima em não chegar.

Dá-me as tuas palavras. Serenas, plenas de doçura e imaginação. Deixa que sejam os degraus do castelo que protege a união das nossas almas. A torre onde me elevo, onde procuro alcançar o infinito. As minhas emoções e o leito onde desejo repousar.

Dá-me a tua boca. A boca que me acalma em noites de tempestade. O mar que me embala numa eterna canção de amor e saudade. Leio os teu lábios perdendo-me num labirinto de sensações. Não encontro o caminho de volta. Nem quero encontrar. Quero perder-me eternamente na tua doçura. Para sempre. Para nunca mais voltar.

Dá-me o teu coração. Une o teu peito no meu. Sente o meu coração bater bem alto. Tão alto. Em uníssono com o teu. Deixa-me acordar a teu lado. Saber que a minha vida tem um rumo. Saber que há um sentido no longo caminho de histórias e amores fugidios que percorri. Saber que não foi tudo em vão. Que foi trilhado apenas para chegar a ti.

Estaremos juntos numa noite de Verão, quando a lua brilhar bem lá no alto. Sorrindo. Só para nós. E contaremos as estrelas que brincam no céu. Uma por uma. Até que o sol as chame de volta para o seu colo. E nesse momento beberei o mel que corre nos teus lábios. Num beijo eterno, abençoado pelas ondas do mar que nos cobrirão no seu manto de amor e desejo...

Posted by Hello