segunda-feira, junho 06, 2005

No Bowie, No stones


E lá fiquei eu a saber que David Bowie não irá mesmo participar no Live 8. Motivo: não tem uma banda de suporte. Mas que aconteceu ao Mike Garson, ao Earl Slick, ao Sterling Campbell (grande baterista) ou à Gail Ann Dorsey?? Nem o amigo Brian Eno que dar uma ajudinha?? Que desconsideração...

Mas não há problema. Se precisares estou cá eu e mais alguns para te dar uma mãozinha. Tens é que arranjar umas guitarras (só aceito Fender ou Gibson lol). Bem sei que não estou ao teu nível spaceboy, mas a cavalo dado não se olha o dente ;)

E parece que os Rolling Stones declinaram mesmo o convite para participar no evento. Segundo o porta-voz dos Stones, Bernard Doherty, e um dos organizadores do Live 8, Mick Jagger recusou, argumentando que a banda está a ensaiar a digressão mundial que inicia nos EUA este Verão. Lá teremos nós que nos contentar com U2, Queen (sem Freddie Mercury...), R.E.M., Jamiroquai ou Placebo. Digam que é mau!!!

Já agora pessoal, o cartaz ainda não está fechado. Digam lá que bandas gostavam ainda de ver no Live 8. Quem acertar nos que vão ser escolhidos ganha uma viagem a uma das cidades onde o evento se vai realizar. Ou então não... ;)

P.S.- Por mim fazia a viagem entre Londres e Paris no mesmo dia. Deixem-me sonhar...

Posted by Hello