terça-feira, agosto 30, 2005

Conta-me os teus sonhos

Ontem à noite sonhei
Sonhei que os peregrinos voltavam para ocupar as casas que eu tentava construir
Sonhei que entravam pelas janelas, pelo telhado e pelas paredes porque eu esqueci de construir as portas
Sonhei que roubavam os meus sonhos e que deles tomavam posse como se os tivessem na cabeça durante uma vida inteira
Que alteravam a história que eu criei para mim. Que mudavam o princípo, o meio e o fim
Sonhei que os peixes voavam bem alto no céu infinito e que os pássaros nadavam contra a corrente do meu pensamento
Sonhei que os dias se tornavam noites e que as noites se esqueciam de existir
Sonhei que os filhos do amanhã se tornavam nos moribundos de hoje
E que o amor deixava de respirar apenas por preguiça, cansado de esperar
E que o coração deixava de bater por não encontrar o ritmo a que bate o teu
Diz-me onde estás e eu dir-te-ei onde vou

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Conta-me os teus sonhos...
Contarei os meus.
E...
Tudo pode acontecer.
Belo escrito.
Beijo,
Kayra

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home