segunda-feira, setembro 18, 2006

Sonho de Uma Noite de Inverno



Trazias contigo o céu azul, carregando o brilho do sol em teus braços
O teu sorriso adocicado tinha o sabor quente das manhãs de Primavera
E no peito levavas a esperança nascida de um céu de mil cores pintado

O que eu sou...
Só eu o sei...
E não sei, não...
Não sei nada, senão o que devia ser não sou...

Atravessavas a tua infância nas pontas dos pés
Deixando a escuridão dar forma aos teus desejos e medos
E largavas no ar os pensamentos para que eles pudessem voar para longe de ti
Respirando o ritmo das oscilações dos corações quebrados

Ateámos fogos onde apenas a chuva reinava
E as estrelas pareciam ter encontrado novas formas de brilhar
Vislumbrámos de ombros colados a terra que ninguém nos prometeu
E os nossos lábios ensaiaram palavras que não conseguimos pronunciar

Naquele momento, o meu mundo parou ao encontrar o teu
Como duas crianças que insistem em viver somente no Presente
Mas deixámos que a memória se apagasse em tépido silêncio
E que as marcas deixadas em nossas almas se fechassem
Ausentes...

Hoje que o teu anjo da guarda morre de cansaço
O brilho das estrelas indica apenas o caminho de casa
Hoje que o pó da loucura do fim da vida já não cobre o teu corpo
Tudo se revela tão simples como a gentil brisa que envolve a madrugada

És a criança perdida em serenidade e as folhas de Outono que dançam às portas da felicidade
O símbolo da união entre duas almas encontradas que, deitadas olham as estrelas de mãos dadas, e a inocência levada por laivos febris de saudade

Não cresças longe demais, pois não quero um dia chamar-te e escutar apenas a longínqua resposta do silêncio...



Para a Tânia
Para que esta amizade cresça eternamente forte e saudável
Ontem, hoje e sempre
E que a guilhotina do tempo não seja nunca capaz de nos separar...
"Obrigado por tudo e desculpa-me por nada..."
*********

4 Comments:

Blogger Bacalhau said...

Ès grande...

Mai nada...

11:56 da manhã  
Blogger Eu said...

Hmmm...=) Ainda bem que gostasteee!
É claro que eu escrevo um para ti ;)
Um, dois, dez, milhareeees!! =P
Mas o nosso amor é o maior poema de todos ;P
E esse não consigo descrever por palavras...

*************************************

...

Bacalhau!!! =P
Já sei, já sei...
Uma visita a JCC, uma(s) partida(s) de sueca e 13 aeurios =P LOL
Já estão na minha agenda ;)

Obrigado pelo elogio!!!;)
Mas acho que só sou grande graças aos GRANDES amigos que tenho!!

I'll always be there for you!

Abraçooooo!!

4:15 da tarde  
Blogger moon between golden stars said...

Fikei simplesmente sem palavras... consiguiste tocar bem no fundo das emoçoes...
Adorei ler-te...
M
á
g
i
c
o
.
.
.
simplesmente mágico!

2:17 da manhã  
Blogger chiclete_ou_chicla said...

Daniel, tu nunca deixarás de ser o meu anjo da guarda… Foi assim que te intitulaste quando começaste a “conhecer-me” e, na minha memória, permanecerás sempre dessa forma. Serás sempre meu amigo, disso tenho a certeza porque, pelo que demonstraste até agora, tudo o que não queres é afastar-te de mim e isso vale milhões de abraços!
Espero, sinceramente, que consigas alcançar essa felicidade por que tanto anseias e, no caso de já a teres encontrado (e eu acredito que tens muitas razões para isso… :)), que consigas mantê-la bem junto de ti. Como uma vez me disseste, nunca esqueças de “regar” o amor… É uma flor muito delicada e, infelizmente, até agora, nunca encontrei uma flor que durasse para sempre… Mas o amor (e tudo na vida!) é assim mesmo; não vale propriamente pelo tempo que permanece mas antes pela vontade com que o abraçamos, pela determinação com que nos envolvemos com as pessoas, pela necessidade singular que temos em sentir e em acreditar que faremos o possível e o impossível para que seja eterno…
Há uma doçura, uma amabilidade, uma candura em ti que faz com que seja fácil admirar-te pela tua coragem, pela tua positividade, pela forma como acreditas que o dia seguinte será sempre melhor.
Fazes-me sentir especial cada vez que me diriges uma única palavra e, de uma forma ou de outra, afastas os meus medos com uma promessa de conforto. És bom, és carinhoso, és particular, distingues-te das outras pessoas pela tua personalidade e os teus abraços são de ouro.
Nunca te afastes de mim. Nunca digas que tens de me abandonar. Nunca me digas “não posso”. Nunca me digas “acabou”. Seja em que situação for. Eu irei atrás de ti e, como já to disse anteriormente, não desistirei de ti, da tua amizade.
Agradeço-te por tudo… Por uma amizade que já ultrapassou as barreiras da comunicação.

Uma mousse de chocolate, um sorriso e dois corações…

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home