sábado, junho 11, 2005

A época de todos os medos



Depois de ter lido o post do meu amigo lasanha sobre esse real flagelo que nos afecta a todos, os foguetes, lembrei-me de outra coisa que também me atormenta a cabeça nesta época festiva: os gigantones ou cabeçudos.
Mas que raio é aquilo?!? Quem é que se lembrou de pôr uns gajos vestidos com uns fatos de 5 metros de altura a dançar pela rua fora ao som de uma batucada (ensurdecedora!) de tambores?!? Era suposto animar o pessoal ou quê? Bem, eu estou praqui a falar mas eu tenho, desde miúdo, um medo desgraçado destes gigantones. Até tremo quando ouço o som daqueles tambores ao fundo da rua e aqueles bichos sem expressão a contorcerem-se como se a música fosse altamente apelativa.

Tum-tum-tum.....Tum.....Tum-tum-tum. Até já tive pesadelos com este ritmo... Parece a banda do inferno a anunciar o fim do mundo. E ninguém me tira da cabeça que aqueles monstros enormes são demónios que quando o cortejo acaba andam por aí a raptar criancinhas e a empurrar velhotas para o meio do trânsito. E a polícia não faz nada!!! Quer dizer... duvido que existam celas de 5 metros nas esquadras capazes de albergar estes meliantes. Deve ser por isso que ainda andam à solta...

P.S.- Não é para alimentar a teoria da conspiração, mas os pássaros também me fazem uma certa confusão. Garras afiadas, olhos esbugalhados, penas, bicos pontiagudos e um andar ameaçador e incerto... Hmmmm... Rasiparta os bichos!!! Deus devia estar muito pouco inspirado quando se lembrou de os criar. Principalmente as galinhas!!! Haverá animal com olhar mais assustador?? Ainda bem que existem pinguins para salvar a honra dos pássaros (lol). Esses sim são de confiança ;)
Posted by Hello

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

comentando o p.s: galinhas!!!grrrrrrrr k NOJO!!!!! bichos estupidos.....cortamos a cabeca as diatas cujas e continuam a andar!!!! com akelas penas e akele bico e akelas patas...pronto ja perceberam a ideia: N GOSTO D GALINHAS!!!

5:10 da tarde  
Blogger Lasanha said...

Pois, nunca tinha pensado nisso, mas agora que falas...
Aquilo é, provavelmente, um complô do governo para matar idosos em fase terminal e assim gastar menos dinheiro ao SNS! vamo-no revoltar contra isto!!!
Quanto aos pássaros... Nem comento... Ou antes... galinhas? são tao boas no prato...
Abraço

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Daniel
Sabes que os acho fantásticos, aos gigantones? Ainda bem que não há celas de 5 metros.
Quanto às galinhas, lembram-me canja :)
Um abraço

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home