sábado, fevereiro 11, 2006

Taras e manias



A pedido de uma menina do mar muito, muito, muito chata (estou a brincar claro ;) ) vou ter de enumerar as minhas muitas manias. Não todas porque senão nunca mais saio daqui e ainda tenho que ir lavar a louça do jantar e ir regar as plantas. Até já as estou a ouvir chamar. “Super Pop! Super Pop!”. Isto eram os pratos, claro... Os talheres não dizem nada porque são tímidos. Olha, parece que também consigo ouvir as plantas a conversarem entre si. “Ai, que nunca mais chove...”, “Pois, mas deixa lá que eu vi aquele cãozito a passar por aqui há pouco e ia com focinho de quem precisa de se aliviar. Pode ser que tenhamos sorte” Aquele cacto é um malandro... Mas enfim, vamos ao que interessa:

1- Bolachas - Quando como bolachas tenho a mania de comer primeiro as margens de todas as que estão no prato e só depois comer o que sobra, ou seja, o meio... Isto quando são bolachas normais. Se tiverem creme por dentro gosto de as abrir e comer o creme de todas primeiro e só depois o resto.

2- Banho - Nunca sair à rua de qualquer maneira. Mesmo que só vá à esquina para comprar o jornal tenho que tomar banho, vestir-me, pentear-me, lavar os dentes, etc, etc. E mesmo quando não planeio sair de casa tenho que tomar banho e vestir-me. Esta é muito metrosexual...

3- Música de manhã - Tenho que acordar sempre com música. Se não puser um cd a tocar de manhã tenho a sensação que o mundo parou naquele dia e que ninguém me avisou. Resultado: fico mal-disposto e só me apetece voltar para a cama. Ah! E tenho que o pôr a tocar sempre a altos berros senão não faz efeito. Os meu vizinhos adoram-me...

4- CD’s - A minha paixão assolapada. Têm que estar sempre arrumados por ordem alfabética, livres de pó e se alguém lhes pegar sem ser pelas margens ou os devolver com riscos, mesmo que só sejam visíveis através de microscópio, tem entrada directa na minha lista negra. E também não gosto que os cd’s gravados tenham aquela capa rasca com que são vendidos. Quando me gravam um cd peço sempre a capa e contracapa original para tirar fotocópia a cores e acrescentar ao meu cd gravado. Ah pois é!

5- Galinhas, pombos e tudo o que for ave - Odeio!! De morte. Detesto qualquer tipo de pássaro. Parecem-me muito ariscos e imprevisíveis, e têm um olhar matreiro, como se estivessem a pensar numa maldade para nos fazer. Abrir as asas e atacar-nos com as garras e com o bico por exemplo... Mas nem quero falar dos abutres... Raisparta os animais!!


Bem, eram cinco manias, certo? Então já está :) Espero que tenha contribuído para mudar completamente as vossas vidas (oh sim, claro...). Muitas mais haveria para contar, mas essas poderiam chocar as mentes mais pueris. Sim, porque sabe-se lá quantas crianças andam por aí a navegar nesse mundo sombrio e perigoso que é a Internet... (sim Bacalhau, estou a falar de ti).

Agora, segundo as regras eu devia indicar cinco bloggers para contarem as suas manias e publicar aqui o regulamento deste desafio. Mas não o vou fazer. Porquê? Simplesmente porque não me apetece. Ah! E porque ninguém me pode obrigar. Ahhhh... É tão bom quebrar as regras :)

6 Comments:

Blogger Lasanha said...

Há aqui duas coisas que me deixam preocupado:

Metrossexual? Pah, isso é muito mau, devias deixarmos dentes apodrecer, a barba e cabelo a cheirar mal e já pretos de sujidade e andar com a mesma roupa 1 mês inteiro. Esse sim, é o verdadeiro homem! :P

Quanto á fobia de pássaros, tá-me cá a parecer que tens mtas semelhanças a uma certa pessoas que eu conheço. vamos lá ver se acertas: M----a

lol

Abraço!

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol gostei... alguem mais te convidou para este desafio? é so pa saber de quem tavas a falar no inicio lolol...

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol agr li que foi mais algum...fico feliz por saber q nao sou chata, ufa... se bem o resto nao se alicava a mim nao senhor

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha, segundo o lasanha nao percebi nada de nada e ja ta...

7:12 da tarde  
Blogger Eu said...

Lasanha, meu querido amigo... Não percebi de quem estás a falar... Sinceramente.

Lol. Vocês os dois têm umas conversas muito estranhas :P Não Carol, não és chata. Podes estar descansada. E a menina que me propôs este desafio primeiro também não ;)

7:38 da tarde  
Blogger Bacalhau said...

Tens razão pá... há uma criança dentro de mim... ainda bem que não é ao contrário senão já estava na Casa Pia!!!

Abraxo

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home