sexta-feira, junho 24, 2005

Despedidas...

Quatro anos... Tanto tempo e ao mesmo tempo, tempo nenhum. Tantas recordações, tantos bons momentos, outros nem tanto... Tantas coisas que aconteceram e outras que não tiveram tempo para existir.

Agora que o meu tempo está a acabar é altura de fazer um balanço: amo ljcc!! Mesmo que muitas coisas não me agradem, mesmo que não concorde com muitas delas, é difícil esquecer a minha segunda casa nestes últimos quatro anos e todas as pessoas que fizeram desta minha curta passagem por lá uma experiência para recordar eternamente. É difícil ter a certeza, mas penso que muitas delas continuarão a fazer parte da minha vida para sempre. Se quiserem claro... O meu coração está sempre aberto, embora por vezes não pareça...

Assim, só me resta enumerar todos aqueles aos quais reservo um lugar no meu coração, mesmo que não tenha lugar no deles, e agradecer-lhes por tudo o que me proporcionaram, não só de bom mas também de mau, uma vez que é com as experiências menos positivas que mais se aprende.

Claro que uns foram mais especiais que outros, por este ou por aquele motivo, mas todos, cada qual à sua maneira tiveram o dom de me marcar e não serão nunca esquecidos. E mesmo que, no futuro, o nosso contacto não seja tão frequente como eu desejaria, podem ter a certeza de que se alguma vez precisarem de alguma coisa podem sempre contar comigo.

Obrigado:

André, Milene Marques, Milene Câmara, Mariana Santos, Letícia, Diana Fontes, Hugo (Relações), Miguel Coutinho, Carlos Ramalhão, Anabela, Andreia, Agostinha, João, Gonzaga, Rios, Candeias, Cátia, Diana Neves, Carina, Luísa, sr. Coelho, sr. Loureiro, Zamith, Hélder Bastos, Neto da Silva, Luís Santos, Richard Zimler, Catherine Shaw, Milan Rados, Pedro Costa, Vítor Almeida, Ricardo, Liliana, João Abrunhosa, Carlos Romão, Diana, Maria, Nuno, Emanuel (Manú), Maxmen, Nelvino, Brasil, Ana Sofia, Tiago, Marta, Martinha, Teté, Carina Branco, Cláudia (mana), Sara (prima), Jessica, Cíntia, Sandra, Mário (Hélice), Tânia, André (Cuco), Luís, Vânia, Mariana, Clara, Sara, Cris, Espadaneira, Pedro

Espero não me ter esquecido de ninguém. Se sim reclamem que eu acrescento-vos ;) Para mim isto não é um “adeus”, é um “vou conhecer o mundo, volto já, e entretanto não se esqueçam de mim que eu também não me esqueço de vocês”. Estarão sempre no meu pensamento.

P.S. – Não se esqueçam de ler o Público todos os dias. Eu sei onde vocês moram ;)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cm alguem me disse p outros motivos mas k s aplicam aki mt bem: «isto n e o fim.é o principio..ainda agr ta a começar». e e bem verdade..cada dia uma pagina do nosso livro termina mas vem logo outra..diferente mas n menos preenchida e em cada linha algo fica pa recordar, c a certeza d na proxima s escrever c a msm alegria e c a msm tristeza...

sei kos momentos k passast em jcc n s vao apagar da memoria e do coraçao mas agr novas coisas virao...mudar nem sp e mau mt pelo contrario...as pessoas k nestes 4 anos s cruzaram no teu caminho, as k passaram a fazer parte do teu mundo vao continuar sp a fazer parte desse teu destino e isso nem a distancia, nem as circunstancias o vao mudar...pdmos tar menos vezes juntos mas taremos sp contigo...

n t conheci em jcc mas acredita k d la tb tenho optimas recordaçoes tuas (kuase sp associadas as cartinhas ou as saidas a noite ko ppl d jcc..oh pa sao os vicios..nd a fazer)...

MT BOA SORTE pa esta nova etapa...e n t eskecas d nos pk nos n nos vamos eskecer d ti....e ve la s t portas bem pk EU SEI OD TU MORAS...(mas tb n vou la s n prenderes o billy..grrrr..lolololololo)

***************************

4:06 da tarde  
Blogger Lasanha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:21 da manhã  
Blogger Lasanha said...

Quero desejar-te a maior sorte para a nova etapa! Não te preocupes, que nós vamos estar em jcc à espera da tua visita e sempre prontos a receber-te bem (trad: jogar cartas) Não te esqueças aqui do pessoal...

Vou continuar a ler o público para te driticar ferozmente... OU NAo...

Abraço!

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Público leio eu diariamente. Vou estar de olho em ti, assim: OO

12:53 da tarde  
Blogger Sarushka said...

daniel daniel...n destruas o meu quase imperio... tou te a controlar :P

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uuaaaaaaaaaaaaaaa apareço em 1º lugar da tua lista .uaaaaaaaaaaaaaaaaa.i will never forget you because your are in my "everithing" and "everiwher"
E pena so termos uma vida pa desfrutar pk ñ da tempo pa despedirmo-nos de kem mais gostamos.thanks for all you gave to me .uaaaaaaaaaaaaaaa

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home