quarta-feira, junho 15, 2005

Hoje vi uma estrela



Hoje vi uma estrela cadente. Pequenina, mas ainda tão brilhante e cheia de fulgor. Parecia dirigir-se para mim procurando com quem conversar.

- Estrelinha, porque foges tu da companhia das tuas irmãs?
- Não fujo de nada nem de ninguém. Apenas te vi à janela, tão triste e pensativo que decidi vir fazer-te companhia.
- Oh...obrigada. Mas acho que nem a tua presença me poderia fazer sentir melhor...
- Não digas isso. Não sabes que todos os aqueles que me conseguem avistar têm direito a um desejo. Diz-me qual é o teu e será concedido.

Depois disse-lhe o teu nome, umas palavras ininteligíveis e ela sorriu.

-Não te preocupes. O teu desejo tornar-se-à realidade. Hoje encontrei uma menina triste e pensativa que estava à janela. Tal como tu. Ela disse-me o teu nome e as mesmas palavras que acabaste de murmurar.

E assim partiu a estrela rumo ao desconhecido.
E eu nunca mais tornei a vê-la...

Posted by Hello

2 Comments:

Blogger Lasanha said...

Pá, não é sobre o post, mas queria desejar-te boa sorte pa sexta!:)
Vai correr bem!

10:37 da tarde  
Blogger Eu said...

Obrigado pela confiança!!!
Vou fazer por merecê-la.

Abraço ;)

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home